Meu Coração é Teu

Isabela se faz passar por filha de Soledade

Vilã usurpa lugar de Ana

Publicado em 27/02/2020

A inveja que Isabela (Mayrín Villanueva) sente por Ana (Silvia Navarro) não conhece limites. Nos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu, a ex-amante de Henrique (Lisardo Guarinos) será capaz de usurpar o lugar dela perante sua mãe biológica só para prejudicá-la.

Tudo começa quando, certo de que a babá de Luz (Isabella Tena) é a filha perdida de Soledade (Norma Herrera), Ângelo (Jorge Aravena) envia uma mensagem para a página de internet que Ana usa para tentar encontrar a mãe. Isabela, porém, intercepta o e-mail do médico e, após apagá-lo, entra em contato com ele para afirmar ser ela própria a filha de Soledade.

Ângelo acredita na história e marca um encontro para Soledade e a herdeira se conhecerem. Lá, Isabela afirma se chamar Branca (Mayrín Villanueva) e recrimina Soledade por tê-la abandonado, afetando emoção. Na sequência, a megera finge perdoar a ‘mãe’ e a leva para conhecer seu apartamento, onde lhe apresenta Yolanda (Carmen Salinas) como Carmela (Carmen Salinas), sua suposta mãe adotiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade