Cúmplices

Isabela se desespera no cativeiro de Regina

Protagonista imagina vida se não tivesse sido roubada ainda bebê

Publicado em 28/05/2020

Isabela (Larissa Manoela) sempre foi uma garota forte, destemida, pronta para enfrentar a vida, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. No entanto, as maldades de Regina (Maria Pinna) estão mexendo com seu estado de nervos. Cansada depois de passar horas em um cativeiro, ela começa a avaliar o mal que a megera lhe fez desde que nasceu.

“Como seria se eu não tivesse sido raptada pela Regina quando eu era bebê? Se eu tivesse crescido ao lado da minha mãe, da minha irmã e de toda a minha família… Eu não teria conhecido o meu pai, nem a Marina. Mas eu não estaria aqui agora”, diz ela, se contorcendo de tanto chorar.

Isabela, então, começa a imaginar como tudo seria. “Poderia ter sido tudo melhor mesmo”, conclui e segue chorando muito, sem que ninguém ouça. A vilã levou-a para um local isolado, onde ninguém consiga ouvi-la.

Regina, de Cúmplices de Um Resgate
Regina, de Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Vale lembrar que o sequestro aconteceu depois que Isabela descobriu as maldades de Regina para Otávio (Duda Nagle), que até foi parar no hospital após um acidente causado por ela. Como ele não morreu de primeira, ela, disfarçada, foi ao quarto dele na UTI e desconectou os aparelhos e saiu. Mas Rebeca (Juliana Baroni) apareceu na hora e chamou os médicos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade