Novela

Isabela rejeita o convite de passear com Omar: “Não vou baixar o nível”

Gêmea esnoba convite de Mauricinho e defende Téo

Publicado em 17/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) acaba encontrando Omar (Luckas Moura) no Vilarejo, que a convida para andar em sua motoca. Sem esconder que não vai com a cara do adolescente, Isabela é direta: “Não! Eu já andei em coisa muito melhor e agora fica meio difícil baixar o nível”. Egocêntrico, o rapaz rebate: “Baixar o nível? Tem certeza que você é daqui? Ninguém tem coisa melhor aqui que eu e meu pai. Casa, carro, quadriciclo…”.

Sem se intimidar com os bens materiais do jovem, Isabela responde: “Pode até ser, mas eu não estou afim de andar com você agora”. Ofendido com a negativa da gêmea, Omar questiona: “Você está assim por causa das brincadeirinhas que eu faço com o Téo (Fhelipe Gomes), né?”. Nervosa, Isabela insiste que esse tipo de brincadeira não é legal e Omar retruca: “Vocês falam para tratar ele normal, mas na prática, ficam defendendo ele e ele fica aparecendo um coitadinho”. Isabela rebate dizendo que não gostou do que viu, mas Omar insiste no convite: “Vamos para o meu haras andar de cavalo. Não tem jeito melhor de eu pedir desculpas. Sem contar que esse é o melhor meio de locomoção de uma caipira como você”.

Mateus (Lipe Volpato) e Téo acabam chegando no local, e Mateus não gosta da aproximação de Omar com sua amiga. Preocupado com o que o Mauricinho pode estar aprontando, ele chama Isabela para brincar do outro lado do Vilarejo. A garota acaba aceitando o convite, deixando o ego de Omar ferido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade