Isabela rejeita o convite de passear com Omar: “Não vou baixar o nível”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) acaba encontrando Omar (Luckas Moura) no Vilarejo, que a convida para andar em sua motoca. Sem esconder que não vai com a cara do adolescente, Isabela é direta: “Não! Eu já andei em coisa muito melhor e agora fica meio difícil baixar o nível”. Egocêntrico, o rapaz rebate: “Baixar o nível? Tem certeza que você é daqui? Ninguém tem coisa melhor aqui que eu e meu pai. Casa, carro, quadriciclo…”.

Sem se intimidar com os bens materiais do jovem, Isabela responde: “Pode até ser, mas eu não estou afim de andar com você agora”. Ofendido com a negativa da gêmea, Omar questiona: “Você está assim por causa das brincadeirinhas que eu faço com o Téo (Fhelipe Gomes), né?”. Nervosa, Isabela insiste que esse tipo de brincadeira não é legal e Omar retruca: “Vocês falam para tratar ele normal, mas na prática, ficam defendendo ele e ele fica aparecendo um coitadinho”. Isabela rebate dizendo que não gostou do que viu, mas Omar insiste no convite: “Vamos para o meu haras andar de cavalo. Não tem jeito melhor de eu pedir desculpas. Sem contar que esse é o melhor meio de locomoção de uma caipira como você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus (Lipe Volpato) e Téo acabam chegando no local, e Mateus não gosta da aproximação de Omar com sua amiga. Preocupado com o que o Mauricinho pode estar aprontando, ele chama Isabela para brincar do outro lado do Vilarejo. A garota acaba aceitando o convite, deixando o ego de Omar ferido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais