Isabela quer matar cãozinho das crianças

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo separada de Fernando (Jorge Salinas), Isabela (Mayrín Villanueva) não se cansa de fazer maldades com os filhos dele. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a herdeira de Yolanda (Carmen Salinas) vai novamente destilar seu veneno contra os herdeiros Lascurain e encontrará o meio ideal de atingi-los: o cãozinho Sete.

Tudo começa quando a megera visita seu antigo lar e é atacada pelo animal, que morde seu pé. Isabela fica profundamente irritada com a ‘agressão’ do bichinho e logo conclui que, se matar Sete, poderá unir o útil ao agradável – afinal, estará ao mesmo tempo vingando-se dos ex-enteados, que sempre fizeram questão de atormentá-la, e também do próprio mascote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidida a levar seu plano a cabo, Isabela vai a uma feira e compra uma certa quantidade de veneno de rato. Depois, a sós em casa com sua mãe, a amante de Henrique (Lisardo Guarinos) confessa a Yolanda que planeja matar Sete para fazer os filhos de Fernando sempre e que planeja chegar à presidência da corporação fundada pelos Lascurain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais