Isabela nega sair com Omar depois de vê-lo maltratando Téo

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Matheus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) armam um plano para afastar Isabela (Larissa Manoela) de Omar (Luckas Moura). Os amigos da gêmea se queixam sobre sua repentina mudança de comportamento e que ela não liga mais para eles como antes.

Arrependida de ter se negado a comer o lanche dos colegas na hora do recreio, Isabela encontra Téo na saída da escola e se desculpa pela sua atitude. Com sua pinta de marrento, Omar aparece e passa ao lado de Téo pisando no pé do garoto cego de propósito: “Foi mal… Talvez eu precise olhar melhor para onde ando, né?”. Percebendo que o mauricinho fez isso por querer, Isabela nega sair com o jovem na hora de ir embora da escola: “Não! Eu não irei embora com você hoje”. Com o orgulho ferido, Omar dispara: “Você prefere ir embora com esses caipiras?”, deixando Isabela ainda mais nervosa com o seu comportamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo é amigo

Omar acaba convidando Téo para ir embora com eles, mas o garoto cego explica que havia convidado Isabela para ir com ele até a sua casa, mas que não teria problema se ela fosse embora com Omar. Sem saída, o riquinho pede para a gêmea escolher com quem ela vai embora. Para sua surpresa, Isabela surpreende: “Eu vou com o Téo, faz tempo que não fazemos alguma coisa juntos”, os dois vão embora deixando Omar completamente irritado com a decisão de Isa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio