Isabela inventa desculpa para não se apresentar com a banda do Vilarejo: “Se eu cantar eles vão descobrir”

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) fica apavorada com a possibilidade de se apresentar no Vilarejo com a banda. Com medo que descubram que ela canta muito mal, a gêmea rebelde tenta encontrar uma solução para não fazer o show.

“Ai Meu Deus e agora? Como é que eu vou cantar? Se eu abrir a boca eles vão estranhar e se eu não cantar eles vão desconfiar de mim… Eu não vou cantar e pronto!”, diz Isabela sendo surpreendida por sua avó entrando no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A avó da menina tenta convencer a neta a se apresentar com seus amigos, mas Isabela continua convicta de que não pode colocar tudo a perder: “Acontece que eu sou a vocalista da banda, e se eu não estou afim, eles precisam me respeitar”. Em seguida, a avó da gêmea a convida para comer biscoitinhos, deixando Isabela no quarto refletindo sobre qual plano terá que criar para se livrar desta situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais