Isabela grita com Luz e enfurece Fernando: “Menina insuportável, intrometida!”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fruta podre cai por seu próprio peso, e Isabela (Mayrín Villanueva) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) deixará o marido furioso ao gritar com a pequena Luz (Isabella Tena) na frente dele.

Tudo começa durante uma discussão entre o casal. “Eu não sou feliz, Isabela. E, por mais que eu queira que o nosso filho cresça dentro de uma família, se eu não for feliz, isso não tem sentido! Vai acabar sendo muito pior pro nosso bebê”, argumenta Fernando (Jorge Salinas). Nisso, Luz entra no quarto e interrompe o bate-boca. “Papai, eu não consigo dormir…”, queixa-se a garotinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai pro seu quarto, menina! Você não vê que seu pai e eu estamos conversando?”, esbraveja a megera, gritando tão alto que Luz até estremece de susto. “Isabela!”, berra Fernando, num ato indignado de censura contra a esposa.

O empresário pega Luz no colo e trata de tranquilizá-la, saindo do quarto para tentar fazê-la adormecer. Antes, porém, ele deixa claro o quanto está irado com mais essa atitude absurda da esposa. “Menina insuportável, intrometida!”, murmura Isabela, aos prantos, depois que fica a sós.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais