Isabela Garcia revela saída da Globo após 46 anos de contrato

Publicado em 01/01/2018

Neste domingo (31), Isabela Garcia usou o Instagram para revelar que não faz mais parte do time de contratados da Rede Globo.

“Rio de Janeiro, 1971. Com quatro anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, escreveu a famosa.

Globo confirma data de estreia do Big Brother Brasil 18

Vale lembrar que o último trabalho de Garcia na platinada foi em Êta Mundo Bom! (2016). Atualmente, ela está no ar na reprise de Celebridade (2003).

Veja:

Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz✨

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia (@isabelagarcia) em