Isabela Garcia ‘presenteia’ Bruno Gagliasso com ‘imunidade’ contra serial killer de O Sétimo Guardião; entenda

Publicado em 13/04/2019

Isabela Garcia, a Judith de O Sétimo Guardião, arrumou uma forma inusitada – e criativa – para parabenizar o colega de elenco Bruno Gagliasso por seu aniversário. Na tarde deste sábado (13), quando o ator completa 37 anos, ela homenageou o intérprete de Gabriel em seu perfil pessoal no Instagram.

Isabela publicou uma imagem de Judith falando ao telefone. “Pode matar todo mundo, menos o aniversariante”, dizem os balões de fala ao redor da personagem, no que seria uma conversa da ex-empregada de Egídio (Antonio Calloni) com o serial killer que está dando cabo dos guardiões da fonte de Serro Azul.

“Feliz aniversário, Bruno Gagliasso! Amo você!”, derreteu-se a loira na legenda, para em seguida acrescentar no mesmo espaço: “(PS: é brincadeira! Não sei quem tá matando o povo!)”. Pouco depois, o próprio Gagliasso apareceu para agradecer a homenagem. “Te amo!!!”, respondeu ele, no espaço para comentários da publicação.

Os seguidores de Isabela, é claro, também entraram na onda e se divertiram a valer com a brincadeira entre colegas. “Você é a assassina, sempre desconfiei”, ‘acusou’ um internauta, entre (emoticons de) risos. “Linda! Amando o núcleo de vocês. Parabéns para o Bruno e muito sucesso”, desejou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade