Isabela forja gestação de risco para chantagear Fernando

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) segue criando artifícios para manipular Fernando (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) usará a própria gestão para impedir o irmão de Diego (Pablo Montero) de divorciar-se dela, como o empresário já anunciou que pretende fazer.

Tudo começa quando Ana (Silvia Navarro) descobre que foi Isabela quem deu um sumiço em seu violão. A vilã se faz de inocente, mas Bruno (René Casados) encontra no quarto de Yolanda o martelo que sua patroa usou para destruir o instrumento e conta o que descobriu a Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais certa ainda do que a rival fez, a babá vai tirar satisfações com ela. As duas discutem fortemente e isso altera os ânimos de Isabela, que sente uma forte dor no ventre. Preocupada, Ana avisa a Fernando e o empresário chama um médico para examinar sua esposa.

Depois de atendê-la, o doutor dá alguns medicamentos à gestante e avisa que nada de sério lhe aconteceu. Yolanda, porém, decide usar o fato a favor da filha. Ela mente para Fernando que Isabela está muito mal e que corre o risco de perder o bebê que espera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio