Meu Coração é Teu

Isabela forja gestação de risco para chantagear Fernando

Vilã terá uma forte discussão com Ana

Publicado em 21/01/2020

Isabela (Mayrín Villanueva) segue criando artifícios para manipular Fernando (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) usará a própria gestão para impedir o irmão de Diego (Pablo Montero) de divorciar-se dela, como o empresário já anunciou que pretende fazer.

Tudo começa quando Ana (Silvia Navarro) descobre que foi Isabela quem deu um sumiço em seu violão. A vilã se faz de inocente, mas Bruno (René Casados) encontra no quarto de Yolanda o martelo que sua patroa usou para destruir o instrumento e conta o que descobriu a Ana.

Mais certa ainda do que a rival fez, a babá vai tirar satisfações com ela. As duas discutem fortemente e isso altera os ânimos de Isabela, que sente uma forte dor no ventre. Preocupada, Ana avisa a Fernando e o empresário chama um médico para examinar sua esposa.

Depois de atendê-la, o doutor dá alguns medicamentos à gestante e avisa que nada de sério lhe aconteceu. Yolanda, porém, decide usar o fato a favor da filha. Ela mente para Fernando que Isabela está muito mal e que corre o risco de perder o bebê que espera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade