Mudança de hábito

Isabela Fiorentino e Arlindo Grund ajudam empresária a ‘suavizar’ o visual no Esquadrão da Moda

Programa vai ao ar nas noites de sábado do SBT

Publicado em 12/06/2020

Esquadrão da Moda deste sábado (13) faz a transformação no visual de Evelyn Rodrigues, uma empresária, mãe e esposa super divertida e alegre, que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém acaba pecando pelo excesso.

A mulher de 33 anos mora com a família em Itupeva e é proprietária de um buffet infantil, trabalho que consome praticamente todo o tempo da rotina de Evelyn. Érica, sua irmã, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrevê-la por achar que as roupas usadas por ela acabam por muitas vezes chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio.

“Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela. Os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã.

Érica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação às medidas de suas roupas: “Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”.

Para ajudar a mulher a vestir-se de forma adequada, Isabela Fiorentino e Arlindo Grund dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas medias e proporções, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade