Isabela Fiorentino e Arlindo Grund ajudam empresária a ‘suavizar’ o visual no Esquadrão da Moda

Programa vai ao ar nas noites de sábado do SBT

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão da Moda deste sábado (13) faz a transformação no visual de Evelyn Rodrigues, uma empresária, mãe e esposa super divertida e alegre, que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém acaba pecando pelo excesso.

A mulher de 33 anos mora com a família em Itupeva e é proprietária de um buffet infantil, trabalho que consome praticamente todo o tempo da rotina de Evelyn. Érica, sua irmã, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrevê-la por achar que as roupas usadas por ela acabam por muitas vezes chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela. Os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã.

Érica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação às medidas de suas roupas: “Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”.

Para ajudar a mulher a vestir-se de forma adequada, Isabela Fiorentino e Arlindo Grund dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas medias e proporções, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais