Isabela expulsa Paola de casa

Vilã se faz de durona e provoca a protagonista

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) fica muito irritada com as atitudes de Paola (Maria Pinna), de Cúmplices de um Resgate. A megera deu um jeito de separar Otávio (Duda Nagle), por quem ela se apaixonou, de Rebeca (Juliana Baroni), ao publicar uma foto deles se beijando.

“Isabela, já vi que vamos ter mais uma conversa desagradável”, diz Paola. “Não! Não vai ter conversa nenhuma. Eu quero você fora da minha casa”, avisa a protagonista. “Você já esqueceu que eu moro, aqui, agora?”, indaga Paola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela se mantém firme, diz que não tem conversa, que não vai alugar sua casa para uma mulher que só quer prejudicar sua família. “Isabela, a gente tem um contrato. Você não pode quebrar ele assim”, provoca Paola.

Mas Isabela se mantém firme na sua decisão: “Eu não quero saber. Eu vou tirar você daqui nem que eu tenha que pagar uma multa altíssima. Eu vou falar para o Raul agilizar tudo”, avisa. Mas Paola não se dobra e garante que a lei está do lado dela, tentando intimidar a garota. E agora? Quem vai ganhar esse confronto?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio