Criminosa

Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo

Com medo, a gêmea finge para a polícia que está tudo bem

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) pensa que Regina (Maria Pinna) tem a ver com o acidente de Otavio (Duda Nagle). O rapaz perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira após Regina jogar seu carro em cima do dele.

Otávio foi salvo e levado para o hospital, mas entrou em coma. Passado um tempo, a polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha. Este era seu maior medo e por isso ela tentou matar Otávio.

Isabela finge para a polícia que está tudo bem. Após todo interrogatório da polícia e depois deles terem ido embora, Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo. Neste tempo Ofélio liga para Rebeca e disfarça a voz a pedido de Isabela para avisar que Otávio está em perigo.

Rebeca conversa com o delegado e diz que pode ter relação entre o que está acontecendo e o sequestro de Manuela (Larissa Manoela), que ele estava investigando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade