Isabela e Teo são castigados por culpa de Omar

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar (Luckas Moura) não se emenda mesmo. Incapaz de perder uma única chance de atormentar as outras crianças do Vilarejo dos Sonhos, o filho malvado de Joel (Marcelo Galdino) fará nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate outras duas novas vítimas: Teo (Fhelipe Gomes) e Isabela (Larissa Manoela).

Tudo começa quando os dois amigos retornam ao vilarejo, após terem passado o dia em São Paulo visitando Manuela (Larissa Manoela) e os Cúmplices de um Resgate na gravadora Dó-Ré-Music. Omar os vê descendo juntos do ônibus e logo os acusa de terem viajado sem a autorização dos respectivos pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela, é claro, nega tudo e manda Omar não se meter onde não deve. Mas o vilãozinho não quer nem saber e vai correndo contar a Fiorina (Bárbara Brunno) e a Rebeca (Juliana Baroni) que Teo e ‘Manuela’ mataram aula escondidos para irem a São Paulo. Resultado: ambos são castigados por culpa do insuportável mauricinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio