Cúmplices

Isabela defende Marina e enfrenta Regina: “Eu te odeio!”

Vilã quer saber se Marina realmente perdeu a memória

Publicado em 02/01/2020

Regina (Maria Pinna) não tem limites quando o assunto é fazer maldades. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a megera ruiva irá até o Vilarejo dos Sonhos se certificar pessoalmente da suposta amnésia de Marina (Tânia Bondezan) e acabará comprando uma briga com Isabela (Larissa Manoela).

Ao avistar Marina varrendo a calçada da sorveteria de Fiorina (Bárbara Brunno), Regina desce do carro e acena para sua ex-empregada, que, mesmo assustada, mantém a farsa e finge não reconhecê-la. “Você voltou pra me ajudar a lembrar quem eu sou?”, questiona a namorada de Ofélio (João Camargo). “Não. Na verdade eu vim pra me certificar que você não é quem eu pensei que fosse”, mente a vilã.

As duas conversam e Regina, ainda desconfiada, faz um convite à ex-funcionária. “Por que você não entra no meu carro?”, desafia-a, perniciosa. Marina se assusta, mas, para não dar bandeira, acaba aceitando. “Você não tem medo de entrar no carro de uma estranha?”, segue provocando Regina. “Você não parece o tipo da pessoa que pode me fazer mal”, dissimula Marina, tentando disfarçar o pavor que a invade.

É quando Isabela, já devidamente alertada por Ofélio e Manuela (Larissa Manoela), irrompe na praça para salvar sua babá. “Antonella (Tânia Bondezan), sai desse carro agora!”, ordena a garota, chamando Marina pelo nome com que Fiorina a batizou. “Você conhece essa mulher?”, segue fingindo a curadora de Isabela.

Duelo de titãs

Depois de dispensar Marina/Antonella com uma desculpa qualquer, Isabela entra no carro de Regina e enfrenta a mãe de criação. “Fala, Regina! Qual é o seu plano dessa vez?”, exige saber a irmã gêmea de Manuela. “Não interessa! E presta atenção: se alguma coisa me atrapalhar, acabou pra Marina! Eu acho bom você se certificar de que ela perdeu a memória mesmo”, ameaça a viúva de Orlando (Alexandre Barros).

“Eu te odeio!”, grita Isabela, num assomo de fúria. “Eu também! Agora sai do meu carro!”, ordena Regina, no mesmo tom.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade