Cúmplices

Isabela confronta enfermeira que a roubou: “Você se lembra de mim?”

Ex-patricinha põe Marta contra a parede

Publicado em 03/12/2019

Isabela (Larissa Manoela) está disposta a investigar a fundo para saber a verdade sobre como chegou até Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a ex-patricinha irá com Marina (Tânia Bondezan) confrontar a enfermeira que a roubou na maternidade.

Depois de descobrirem que a profissional que assistiu ao parto de Rebeca (Juliana Baroni) se chama Marta Lobo (Luciana Carnielli), Isabela e Marina vão até a maternidade do Vilarejo dos Sonhos e descobrem que a mulher acaba de voltar ao povoado, após muitos anos morando em outro lugar.

As duas então conseguem o endereço de Marta e vão até a casa dela. “Quem são vocês? O que querem?”, questiona a enfermeira, ao recebê-las. “Eu sou a Manuela (Larissa Manoela), filha da Rebeca Agnes. Você se lembra de mim?”, questiona, passando-se pela irmã gêmea.

Contra a parede

Marta, é claro, imediatamente a reconhece, mas disfarça. “Por que eu deveria me lembrar?”, dissimula, nervosa. ‘Manuela’, então, diz que Marta foi a responsável por trazê-la ao mundo. “Eu fiz muitos partos, não tenho como me lembrar de todos”, despista a profissional. “Mesmo que tenha sido parto de gêmeas?”, dispara Isabela, sem mais rodeios.

Ao ouvir esse comentário, Marta chega a engolir em seco, mas logo se recompõe. “Eu nunca fiz parto de gêmeas. E agora eu preciso ir, eu estou com pressa…”, pretexta, saindo dali o mais rápido que pode. Mesmo assim, a atitude esquiva da mulher não passa despercebida perante Isabela e Marina, que decidem continuar investigando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade