Isabela confessa que Fernando pode não ser o pai de seu filho

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos de Isabela (Mayrín Villanueva) não são perfeitos como aparentam. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a vilã confessará para Yolanda (Carmen Salinas) que o filho que está esperando pode não ser de Fernando (Jorge Salinas), mas sim de Henrique (Lisardo Guarinos).

Isabela acaba se abrindo com a mãe após uma visita ao ginecologista. “Mamãe, tem uma coisa que você não sabe. Uma coisa que eu escondi de você”, começa a megera, nervosa. “O que é que você fez?”, questiona Yolanda, já preocupada. “Bom, é que… O Henrique Batista e eu, nós… Ai, mamãe! Nós tivemos um caso”, revela, hesitante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então ele foi seu namorado lá em Harvard?”, pergunta a sogra de Fernando. “Foi, mas a gente continuou se vendo. Na verdade, o problema é que… Eu não sei de quem é o filho que eu estou esperando!”, admite Isabela, por fim.

Yolanda, é claro, se apavora, enquanto sua filha explica que teve relações com Henrique alguns dias antes e alguns dias depois de ter se entregado a Fernando. “Então foi bem juntinho… Vai cair um piano na minha cabeça!”, dramatiza Yolanda, morrendo de medo de perder as mordomias que agora tem por conta desse ‘deslize’ da herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais