Resumo

Isabela alerta Antonela sobre ida de Regina ao Vilarejo: “Você está correndo risco de vida”

Antonela fica em alerta com ida de Regina ao Vilarejo

Publicado em 15/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) vai até Antonela (Tânia Bondezan) para impedi-la que ela vai ao Coreto assistir as apresentações das crianças. “Eu preciso que você preste muita atenção no que eu tenho pra te dizer. Pode até ser que você não se lembre de nada, mas eu não esqueci. Então eu acho bom você me dar ouvidos… Você não pode ir para o Coreto hoje”.

Sem entender nada, Antonela insiste que precisa ir ao evento do Vilarejo. “Mas Isabela, me explica o motivo… Eu queria tanto ver o Téozinho (Fhelipe Gomes) atuando…”. Confusa, Antonela pede para que Isabela explique melhor os motivos pelos quais ela não pode comparecer na confraternização da igreja. “Uma mulher muito má chamada Regina (Maria Pinna) está vindo ao Vilarejo hoje. E ela não pode te ver. Ela é a pior pessoa que você já conheceu na vida e você está correndo perigo”. Em seguida, Téo chega ao local para conversar com Isabela e Antonela fica reflexiva com o alerta da garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade