Isabela acusa seus amigos de a dedurarem para a professora sobre ter matado aula

Publicado há 9 meses
Por Muka de Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela) fica furiosa com seus amigos Matheus (Lipe Volpato), Téo (Fhelipe Gomes) e Dóris (Sophia Valverde) acreditando que foi eles quem a dedurou para a professora sobre ela ter matado aula. A gêmea rebelde nem imagina que Sabrina (Julia Simoura) foi quem fez a fofoca.

“Vocês são muito traíras mesmo! Eu confiei em vocês dizendo que eu tinha matado aula e vocês foram correndo contar para a professora”, dispara Isabela totalmente com raiva de seus amigos. Téo rebate a desconfiança da amiga: “Apesar de ter sido errado o que você fez, a gente jamais iria te dedurar”. Desconfortável com a acusação, Mateus completa: “Amigos de verdade jamais fariam isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeita, a garota resolve colocar a culpa sobre Dóris que se esquiva da acusação: “Pelo que eu me lembre, eu não contei nadinha para a professora”. Mateus sai em defesa da irmã e Isabela acaba indo embora da escola transtornada com a confusão com a professora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais