Cúmplices

Isabela abre o jogo com Marta: “Eu sei que tenho uma irmã gêmea”

Vargas e Navarro impedem enfermeira de revelar verdade

Publicado em 09/01/2020

Chegou a hora da verdade para Marta (Luciana Carnielli) e Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) colocará a enfermeira contra a parede e revelará que já sabe de tudo sobre o roubo de uma das gêmeas durante o parto de Rebeca (Juliana Baroni).

Tudo começa quando, ao sair de casa, Marta é pega de surpresa pela presença de Isabela – que ela crê ser Manuela (Larissa Manoela) – à sua espera. “Manuela, que susto!”, exclama a mulher. “Eu prometo que vou ser breve. Não precisa se preocupar, e muito menos tentar fugir”, diz a ex-patricinha, notando a atitude esquiva de Marta. “Eu sei que eu tenho uma irmã gêmea e que nós fomos separadas quando nascemos.”

A enfermeira se mostra surpresa com as palavras da menina, que vai além e pede que ela jamais revele esse segredo à sua família. “Seria muito doloroso pra todo mundo ficar sabendo de toda a verdade”, justifica Isa. “Como é que você sabe?”, questiona Marta, ainda impactada.

“Sabendo. Só me responde mais uma coisa e eu prometo que vou embora. Por que é que nós fomos separadas? A minha mãe deu minha irmã pra adoção, foi isso? O que aconteceu no dia em que a gente nasceu?”, suplica Isabela, falando como se fosse Manuela.

Marta pensa em responder com a verdade, mas, quando está prestes a falar, nota a presença de Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Luciano Vianna) à espreita e se assusta. “Com licença, eu preciso ir!”, esquiva-se a mulher, saindo apressadamente e deixando a irmã de Manu falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade