Éramos Seis

Isabel pede perdão a Clotilde

Garota faz a tia refletir sobre sua vida

Publicado em 30/11/2019

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscácio) está sofrendo pelo luto, e acabou descontando na tia toda a sua fúria. A jovem que sonha em um dia tornar-se professora, disse para Clotilde (Simone Spoladore) que a tia passou a vida amargurada porque não viveu o amor que gostaria por medo do que as pessoas diriam dela.

A garota diz a Lúcio (Jhona Burjack) que a irmã da mãe tem um jeito triste de ver a vida, mas logo depois cai em si e decide pedir perdão acreditando que tudo o que falou possa tê-la magoado.

“Eu… Queria te pedir desculpas. Perdi a cabeça mais cedo, falei demais. Na raiva, acabei falando asneiras.”, começa ela, e a tia pede que ela deixe para lá. “Todo mundo um dia perde a cabeça. E está vivendo seu momento mais difícil. Natural que busque saia um pouco, é jovem”, diz Clotilde.

“Eu resolvi dar uma chance ao Lúcio. Não quero me sentir sozinha. Você se acostumou a se sentir assim, eu não”, explica a jovem. Clotilde então explica que ela não é sozinha, e quando os sobrinhos estão felizes, ela também está feliz. “Só que quando você está triste, ninguém se importa. Não é verdade?”, pergunta Isabel.

A mulher ainda pensativa fala que naquele momento está triste, mas não é uma pessoa triste. “Eu me importo, viu? Com você e com a sua vida. O que pode fazer pra ser mais feliz?”, pergunta a sobrinha, deixando a tia pensativa.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 57, que será exibido na sexta-feira, 05 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade