Éramos Seis

Isabel mente, procura Felício e toma passa fora de Marcelo

Garota não se segura e procura o crush

Publicado em 31/12/2019

Isabel (Giullia Busccio) ficou caidinha por Felício (Paulo Rocha) assim que ele apareceu na festa do clube inglês em Éramos Seis. A garota se encontrou com ele, e atiçou a fúria de Carlos (Danilo Mesquita) e até de Julinho (André Luiz Frambach). Mais velho, até Marcelo (Guilherme Ferraz), sobrinho do advogado pediu para que ele se afastasse da jovem, mas ela não se dá por vencida e mentirá para conseguir vê-lo novamente.

Enquanto Lola (Gloria Pires) está confeitando um bolo, Isabel aparece dizendo que combinou de se encontrar com Soraia (Rayssa Bratillieri), que já está chegando para buscá-la para juntas verem algumas lojas. “Devia ter me pedido antes de combinar, Isabel”, diz a dona de casa um tanto contrariada. Na porta da casa está Soraia, realmente a esperando de carro.

“Se não fosse por você a mamãe não ia me deixar sair, Soraia”, diz Isabel para a amiga, que pede ao motorista para levá-las até o clube inglês. O objetivo é claro: Encontrar Felício. Elas andam por todo o clube e não encontram o homem, e estranham pois ele sempre está lá no mesmo horário.

Isabel avista Marcelo e vai direto ao ponto perguntando sobre o tio dele. “Meu tio não vem. Ele terminou o trabalho que estava fazendo no clube. Não tem mais razão para voltar”, dispara o rapaz que se espanta quando Soraia pergunta como fazer para Isabel encontrá-lo.

“Vou ser franco com você… é melhor esquecer esse assunto… O Carlos já se aborreceu vendo vocês dois juntos, veio até falar comigo… seu irmão é meu amigo, eu preferia não me envolver nesse assunto. Até logo”, finaliza ele. A garota fica tão nervosa que acaba descontando tudo na mãe ao chegar em casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, que será exibido na terça-feira, 07 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade