Isabel intercede por Valentina diante de José Miguel

Publicado em 01/07/2019

Injustamente acusada pelo assassinato de Frederico Montesinos (Eric del Castillo), Valentina (Lucero) ganhará uma valiosa aliada na busca por provar sua inocência: Isabel (Silvia Pinal). Nos próximos capítulos de A Dona, a mãe de Ivana (Gabriela Spanic) tentará convencer José Miguel (Fernando Colunga) de que sua sobrinha não foi a responsável pela morte do pai dele.

Tudo começará quando Miguel for visitar o túmulo de Frederico e encontrar Isabel diante da sepultura. “Dona Isabel, como está?”, cumprimenta o rapaz, antes de se desculpar pela forma como Leonor (Jacqueline Andere) a destratou durante o velório do patriarca dos Montesinos.

Os dois conversam e José Miguel acaba desabafando sobre suas suspeitas em relação a Valentina. “Como lamento que você e a Valentina tenham rompido o noivado…”, admite a anciã. “Acredite, eu lamento mais. Mas não sei se algum dia vou poder perdoar a Valentina por…”, diz o rapaz, insinuando que ela tenha matado Frederico.

“José Miguel, minha sobrinha não é culpada do que todos a acusam!”, garante Isabel. “Prefiro que não falemos sobre isso. Não é o momento nem o lugar. Por favor”, pede o advogado. “Como você quiser. Mas, por favor, peço que você reconsidere”, insiste a mãe da Ivana, certa de que sua sobrinha é inocente.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade