Isabel intercede por Valentina diante de José Miguel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Injustamente acusada pelo assassinato de Frederico Montesinos (Eric del Castillo), Valentina (Lucero) ganhará uma valiosa aliada na busca por provar sua inocência: Isabel (Silvia Pinal). Nos próximos capítulos de A Dona, a mãe de Ivana (Gabriela Spanic) tentará convencer José Miguel (Fernando Colunga) de que sua sobrinha não foi a responsável pela morte do pai dele.

Tudo começará quando Miguel for visitar o túmulo de Frederico e encontrar Isabel diante da sepultura. “Dona Isabel, como está?”, cumprimenta o rapaz, antes de se desculpar pela forma como Leonor (Jacqueline Andere) a destratou durante o velório do patriarca dos Montesinos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois conversam e José Miguel acaba desabafando sobre suas suspeitas em relação a Valentina. “Como lamento que você e a Valentina tenham rompido o noivado…”, admite a anciã. “Acredite, eu lamento mais. Mas não sei se algum dia vou poder perdoar a Valentina por…”, diz o rapaz, insinuando que ela tenha matado Frederico.

“José Miguel, minha sobrinha não é culpada do que todos a acusam!”, garante Isabel. “Prefiro que não falemos sobre isso. Não é o momento nem o lugar. Por favor”, pede o advogado. “Como você quiser. Mas, por favor, peço que você reconsidere”, insiste a mãe da Ivana, certa de que sua sobrinha é inocente.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio