Isabel Fillardis e André Frateschi farão participação especial em Detetives do Prédio Azul

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso absoluto na tela do canal infantil Gloob, a série Detetives do Prédio Azul promete grandes novidades para a criançada – e também para os mais velhos – em sua próxima temporada.

Uma delas será a participação de dois atores bastante conhecidos do público que acompanha novelas, tanto na Globo como em outros canais: Isabel Fillardis e André Frateschi. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André interpretará uma estrela do rock no seriado infantil. Não por acaso, ele adquiriu notoriedade em 2017, quando a primeira temporada do reality musical Popstar.

Leia mais: Detetives do Prédio Azul 2 | Filme alcança 1 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros

A performance no programa, inclusive, lhe valeu um convite ao vivo do diretor Dennis Carvalho para interpretar Groa em Segundo Sol. André a princípio topou a empreitada. Entretanto, no decorrer da pré-produção do folhetim, acabou voltando atrás para dar preferência a compromissos no cinema. André Dias ficou com o papel.

Já Isabel, por sua vez, está longe das novelas desde 2012, quando interpretou Maria em Amor, Eterno Amor. Não se tem maiores informações sobre o papel que ela desempenhará em Detetives do Prédio Azul, mas novidades devem surgir em breve.

Leia mais: Detetives do Prédio Azul 2 | Atrizes mirins se divertiram em cenas de suspense; confira entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais