Isabel Fillardis comenta reprise de A Indomada e escalação para Topíssima

Publicado em 21/01/2019

Fora das novelas desde que atuou em Amor Eterno Amor (2012), Isabel Fillardis pode ser vista atualmente em A Indomada (1997), enredo das 21h de Aguinaldo Silva que está sendo reprisado pelo Viva. Na produção, a estrela viveu Inês, esposa de de Hércules (Marcos Winter).

Leia: Isabel Fillardis, sobre demissão da Globo: “As mudanças internas eram muitas”

“Antes da reprise, muitas pessoas me perguntavam quando eu iria retornar às novelas. Soube que o Viva ia passar A Indomada e avisei a eles que poderiam me ver. Quando começou, elas ficaram muito felizes. Além disso, gente que não me conhecia me adicionou nas redes para falar da novela e quis saber mais sobre mim”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Topíssima terá traficante de metanfetamina

A famosa foi escalada para Topíssima, enredo da Record TV escrito por Cristianne Fridman. “Viverei uma médica e professora universitária, então, preciso aprender uma postura e um vocabulário muito específicos”, contou a atriz, que recentemente também gravou uma participação especial na 12ª temporada de Detetives do Prédio Azul, que estreia em maio no Gloob.

Topíssima: Saiba detalhes da história da próxima novela da Record TV

A Record TV prepara a estreia de uma novela contemporânea no primeiro semestre de 2019: Topíssima, escrita por Cristianne Fridmann. A trama tem estreia prevista para maio de 2019, substituindo a reprise de A Terra Prometida.

Camila Rodrigues será a protagonista da novela, vivendo Sophia. Já Felipe Cunha interpretará Antônio. Topíssima, título inusitado da produção, refere-se a uma famosa empresa que é propriedade de Sophia, uma produtora de moda totalmente feminista.

JáAntônio é um rapaz que vive em uma favela do Rio de Janeiro e enfrenta muitas dificuldades, um tipo bruto que acaba encantando a mocinha. Assim, Sophia e Antônio se conhecem e, por mais diferentes que sejam, acabam se apaixonando um pelo outro.

Primeiramente, a relação pega fogo, com muitas divergências, até que o ódio acaba virando amor. Entretanto, para ficarem juntos, terão que sobreviver às diferenças e às discussões que protagonizam.

Triângulo amoroso

Além do drama do casal principal, a novela Topíssima destacará ainda um triângulo amoroso. Lara (Cristiana Oliveira), mãe de Sophia, é uma mulher ambiciosa casada com o professor universitário Carlos (Maurício Mattar).

Porém, a relação deles fica estremecida quando ele reencontra seu grande amor do passado, Mariinha (Silvia Pfeifer). A coincidência é que a personagem de Silvia é a mãe de Antônio, fato que surpreende tanto Lara quanto Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade