Isabel dá uma bofetada em Atílio após flagrar beijo em Helena

Publicado em 09/05/2019

Isabel (Cássia Kis) já estava bastante preocupada em relação a aproximação de Atílio (Antônio Fagundes) e Helena (Regina Duarte), mas o que ela mais temia acabou acontecendo em Por Amor. Logo depois de ver que os dois se distanciaram de todos, ela irá atrás e acaba vendo um beijo dos amantes.

“Parece que eu estava prevendo que isso iria acontecer”, dirá Helena, que começará a perdir desculpas. Atílio tentará se explicar, dizendo que na verdade ele é o maior culpado. Logo depois as duas ficam sozinhas no local e começam a conversar enquanto Atílio busca um curativo, afinal Isabel cortou a mão.

Helena tentará contornar a situação, mas não ajudará muito. “Eu queria que você soubesse, que isso que aconteceu aqui… Enfim, eu não queria que tivesse acontecido”, dirá a moça pedindo desculpas, já de saída. Branca (Susana Vieira) chegará na sala e Atílio dará explicações.

“Nós demos um beijo, Branca. Quero dizer, eu dei um beijo na Helena e a Isabel chegou e viu”, afirmará Atílio. “Eu espero que ninguém saiba do que aconteceu aqui dentro”, concluirá Branca, citando a situação que já aconteceu na igreja. Antes de ir para casa, Isabel volta e dá uma bofetada na cara do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade