Éramos Seis

Isabel conta para Clotilde sobre fim do namoro e admite novo homem na parada

Isabel sonha em ter romance como o de Clotilde

Publicado em 29/12/2019

Isabel (Giullia Buscarcio) decide se abrir um pouco com sua tia e revela o real motivo para ter terminado com Lúcio (Jhona Burjack), em Éramos Seis. A garota admite que está encantada por um homem, mas não revela que ele é mais velho. Se trata de Felício (Paulo Rocha), que também gostou da jovem.

“Isabel… Estou aqui acabando de bordar um bolero pra você. Tanto tempo que eu não fazia esse ponto. Vamos ver se fica bom. Vai ficar muito bonita quando for sair com o Lúcio”, diz Clotilde, inocentemente. “Vim justamente te contar. Lúcio e eu… Nós… Terminamos. Quer dizer, eu terminei o namoro”, explica Isabel.

Clotilde fica surpresa e pontua que o rapaz gosta muito dela, mas a garota rebate dizendo que não gosta dele. “Mas me disse que um sentimento às vezes se constrói na convivência. Que Lúcio era um rapaz de ouro, valia a tentativa”, insiste a irmã de Lola (Gloria Pires).

E mais!

Mas Isabel parece mesmo decidida e faz uma revelação: “E valeu. Tivemos bons momentos. Mas… Tia… Tenho que lhe contar também… Eu conheci um homem no baile. E acho que começo a entender um pouco o seu olhar quando falava do Almeida”.

Clotilde fica sem graça, não sabia que dava tanta bandeira. Mas Isabel não para de falar. “Eu aprendi muito de amor vendo sua história. E sempre quis amar assim um dia. E senti algo parecido, algo que nunca senti… Meu coração nunca bateu como naquela noite. Depois dancei com ele outro dia, na aula, e tive uma certeza… Não posso continuar com o Lúcio! Não depois de tudo o que a senhora viveu!”, diz.

A tia da garota argumenta que as coisas não são bem assim, que há coisas que ela não sabe. Mas Isabel não ouve e continua firme no seu plano de viver um grande amor. “Estou sendo sincera antes de tudo comigo mesma. Não é isso que vive me aconselhando a fazer?”, conclui, deixando Clotilde sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade