Olimpíada

Irritados com derrota do Brasil no vôlei feminino, internautas boicotam a Globo: “Desliguei a TV”

Meninas levaram a medalha de prata

Publicado em 08/08/2021

A seleção brasileira de vôlei feminino perdeu para os Estados Unidos na madrugada deste domingo (8). Com isso, o time liderado por José Roberto faturou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Apesar da bela posição no pódio, os torcedores do Brasil, sobretudo aqueles que circulam pela internet, não gostaram nada de ver as jogadoras, como Gabi e Rosamaria, sendo “amassadas” pelas adversárias.

Isso porque os EUA se deram bem nos três sets corridos da partida, deixando o público brasileiro extremamente chocado. Afinal, as meninas brasileiras estavam apresentando um voleiball competetente até então, e não tinham deixado se abater tanto assim.

A briga pela medalha acabou causando irritação em grande parte dos internautas. Muitos resolveram se manifestar contra a equipe estado-unidense com a decisão de simplesmente não ver mais o decorrer do jogo. “Desliguei a TV” foi a hashtag que subiu nos trends do Twitter, deixando claro uma espécie de boicote, por tabela, à Globo – e também à SporTV.

Confira os principais comentários que rolaram nesta madrugada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade