Irritado com Geraldo Luís, Edir Macedo suspende apresentador por tempo indeterminado

Publicado em 26/04/2016

O que era uma suspensão de apenas uma semana, ao que tudo indica se agravou e Geraldo Luís deve ficar fora do Domingo Show por tempo indeterminado. Tudo começou depois que o apresentador criticou ao vivo colegas de trabalho e a direção da emissora por cortar seu programa para dar lugar a transmissão da votação do impeachment da presidente Dilma do PT na Câmara dos Deputados, no domingo (17).

Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record

A atitude de Geraldo Luís gerou indiganção nos diretores da emissora que resolveram dar uma punição para ele, no domingo (24) o apresentador foi substituído por Luíz Bacci no comando do Domingo Show.

Mas segundo o site Notícias da TV, o comentário do jornalista teria irritado o bispo Edir Macedo, que não satisfeito com a punição de uma semana, mandou deixar Geraldo Luís fora do programa por mais tempo.

O contrato de Geraldo Luís com a Record vai até abril de 2017, o apresentador já estaria negociando com outras emissoras, mas caso não se acerte com nenhuma, deverá ter o mesmo destino de Britto Jr., a geladeira da emissora até o fim de seu contrato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade