Irritada no BBB 21, Sarah afirma que Juliette é uma pessoa egoísta

A consultora de marketing declara que advogada fala as coisas para que as pessoas se sintam culpadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Sarah conversam no gramado do BBB 21. A dupla conversa sobre Juliette. O economista confidencia com a consultora de marketing que a advogada acredita que a prova será refeita.

A brasiliense declara que Juliette está culpando Pocah por perder a prova: “Ela [Juliette] tem que ficar calada e não ficar falando, jogando na cara da Pocah.” O pernambucano fala sobre a possibilidade de anulação: “A Juliette falou que podem cancelar a prova.” Sarah se irrita e rebate: “Cancelar a prova por que? Não tem porque cancelar nada. Ela tá sendo egoísta, isso sim. Muito egoísta.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo dispara que está chateada com a advogada: “A juliette a cada dia que passa me faz ficar mais triste com as atitudes dela, de verdade” e conclui: “Você para de ouvir a Juliette, porque ela tá viajando na maionese. Ela tá querendo que a gente se culpe por algo que não temos culpa.”

A prova do líder, patrocinada pela Fiat e feita em duplas, consiste em: enquanto um participante está na área de teste, o outro segura a alavanca. Sempre que o cronômetro é disparado, os participantes trocam de lugar. Rodolffo e Caio foram eliminados depois que o sertanejo fez xixi durante a prova. Pocah, que fazia dupla com Juliette, confessou fazer o mesmo e também saiu.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio