Irritada, Emília vai a Itapetininga buscar Justina

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Justina (Julia Stockler) foi para Itapetininga, Emília (Susana Vieira) não consegue mais se comunicar com a filha, que se recusa a falar com a mãe, em Éramos Seis. Emília só tem notícias da filha mais velha pelos parentes e, em uma dessas ligações, descobre, por tia Candoca (Camilla Amado), que a filha está sem tomar seus remédios.

Além de irritada, Emilia fica extremamente preocupada, e resolve buscar Justina. Sua chegada à cidade vai causar uma comoção. O que ela não sabe é que Justina está ótima e feliz. Quadro que muda com sua chegada. Enquanto Justina se revolta com a possibilidade de sair de lá, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se compadece e Maria (Denise Weimberg) aproveita todas as oportunidades para passar sermão em sua cunhada, pela maneira como trata a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (30). Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, entre outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio