Irritada com Hogwarts, Camilla de Lucas detona Sonserina e Minerva McGonagall: “Se quiser me expulsar o problema é dela”

Jovem ainda foi chamada de 'trouxa' por alunos da Corvinal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As precariedades de Hogwarts (escola de magia e bruxaria) relacionadas ao painel do aluno fez com que Camilla de Lucas expressasse sua indignação na internet. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (26), a jovem não poupou críticas à professora Minerva McGonagall e disse que o lugar nunca mais foi o mesmo depois da saída de Albus Dumbledore.

Irritada, Camilla ainda detonou os alunos da Corvinal e Sonserina, que se recusaram a ajudá-la com informações sobre a volta às aulas. A influenciadora alega ter feito altos investimentos na compra de uma Nimbus 2000 e está cansada do descaso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastando, depois que o vídeo viralizou na web, Camilla de Lucas passou a sofrer ataques em suas redes. Alguns perfis fake afirmaram que ela seria filha de trouxas. Mas Camilla não hesitou em respondê-los. “Não sou não, mas se eu fosse, qual é o problema?“, disparou a jovem estressada.

O barraco, é claro, trata-se de uma nítida brincadeira da influenciadora que é fã da saga Harry Potter. O vídeo divertidíssimo foi resgatado por internautas e tem repercutido na web.

Confira na íntegra!

“Por favor, alguém aqui que estude em Hogwarts sabe me dizer se as aulas vão voltar no dia 26/10? Por que eu não estou conseguindo acessar o painel da Grifinoria desde a semana passada. O portal do aluno não funciona, gente. As aulas vão voltar e a gente vai ficar sem informação?

Já está o pessoal da Corvinal: ‘Ah, vocês que são bagunçados, aqui está tudo certo’. O problema é de vocês, gente! O pessoal da Grifinoria estava mais preocupado em achar a poção […] e vocês ai querendo se gabar de portal. Dá licença!!

Também não tenho amizade com a Sonserina. Estou perguntando numa boa e ai tem gente falando assim: ‘Ah deve ser a sua internet que deve ser ruim’,’ai sou da Sonserina e não vou ajudar quem é da Grifinoria’. Então está perdendo tempo em digitar por que?

Depois de [Albus] Dumbledore, Hogwarts nunca mais foi a mesma. Todo mundo fala, não adianta. Eu estou desde a semana passada, mandei mensagem, mandei e-mail para a professora [Minerva] McGonagall. Eu sei que são vários alunos, mas a gente precisa de uma satisfação.

Eu fiz investimento: eu comprei pelo menos a Nimbus 2000 para melhorar, para ppoder sobrevoar e e participar de jogos. Eu gastei dinheiro com uniforme. A única galera que está ajudando é a galera da Lufa-Lufa.

O povo da Corvinal e da Sonserina ficam prendendo informação. Custa falar se é dia 26 ou não? Vai doer em vocês? Sai ano e entra ano, sai turma e entra turma, o povo de Hogwarts não se une.

Já escuto isso desde sempre. Antes de eu entrar meus pais já falavam […] Falo mesmo! E se a McGonagall quiser me expulsar problema é dela também. Pronto falei, eu não guardo nada não. Ficam atrás de fake mandando um monte mensagem achando que a gente não tem como saber.

Vocês ficam me chamando de sangue ruim, vocês sabem mesmo se eu sou filha de trouxa? Tem gente que já está falando que meu pai é bruxo e a minha mãe é trouxa […] Não sou não, mas e se eu fosse, qual o problema?

A Camilla de Lucas é demais 😅❤Enquanto isso no EAD em Hogwarts…Segue a gente no Instagram: ❤💛💚💙 https://www.instagram.com/gharrypotter_/

Posted by Geração Harry Potter on Monday, March 22, 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio