Éramos Seis

Irredutível, Júlio coloca Lola em situação difícil

Marido não quer que parentes da esposa visitem sua casa

Publicado em 28/09/2019

Júlio (Antonio Calloni) passa por uma situação financeira difícil, em Éramos Seis. O comerciante não consegue sair do aperto e mal consegue pagar as despesas da família.

Ao ser informado por sua esposa Lola (Gloria Pires) que sua irmã pretende passar uma temporada em sua casa, o homem explode irritado. Para ele, não é possível alimentar mais uma boca e não há menor possibilidade de receber a parente.

A reação dele assusta Lola, que tenta amenizar, explicando que não é para tanto. Mas, irredutível, o homem coloca a esposa em uma situação complicado ao dizer que se a cunhada chegar, ele sai de casa.

“Júlio preciso te dizer uma coisa. Recebi uma cartinha da Olga. Ela está com vontade de vir passar uns dias”, afirma Lola. “O quê? Que inferno, Lola! Não quero sua irmã em nossa casa”, batendo na mesa.

A protagonista, então, se surpreende, já que ele falava há pouco sobre mudar seu comportamento, controlando seu temperamento. Ela ainda pede calma, mas o homem já perdeu as estribeiras e reage:

“Pede calma? Estou cansado, exausto! Essa é boa! Mas vou avisando. Se Olga entrar por essa porta eu saio! Entra por uma porta e saio eu pela outra”. No final, ele sai batendo a porta, deixando-a sem ter o que fazer para reverter o clima péssimo.

As cenas estão prevista para irem ao ar no capítulo 1, em 30 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade