Irônica, Maísa fala com Silvio Santos sobre Dudu Camargo: “Tomei um pé na bunda”

Publicado em 10/09/2018

Na edição deste domingo (9) do Programa Silvio Santos, Maísa Silva foi uma das juradas do quadro Talento Infantil e resolveu participar da brincadeira do apresentador, declarando estar arrasada por não ter dado certo o possível namoro com Dudu Camargo.

Leia: Silvio Santos percebe lugares vagos na plateia e reclama: “Está começando a acabar com meu programa”

“Estava querendo namorar o Dudu, infelizmente tomei um pé na bunda, não é mesmo? Porque Deus sabe o que faz. Em nome do Senhor, amém. As coisas acontecem da maneira que tem que acontecer e, se não aconteceu, que bom para nós”, ironizou a famosa.

Saiba mais: Menina solta comentário sincerão e surpreende Silvio Santos

“Você foi viajar para esquecer o Dudu”, rebateu o dono do SBT, referindo-se a viagem que a estrela fez recentemente para Nova York, Estados Unidos. “Fui mesmo! Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu”, concordou, fazendo a plateia cair na risada.

Assista:

Maísa responde Ana Maria Braga após receber boas-vindas ao aparecer na Globo

No último dia 28, Maísa Silva esteve na TV Globo para ser entrevistada no Conversa com Bial. O formato irá ao ar na próxima quinta-feira (6) e terá a estrela conversando sobre tecnologia e adolescência.

No Twitter, Ana Maria Braga compartilhou uma notícia que dizia no título que a jovem estava na platinada e se manifestou. “Bem-vinda, Maísa Silva”,escreveu a apresentadora do Mais Você.

Nesta quinta-feira (30), a atriz resolveu responder a comunicadora. “Hahaha, fui apenas conversar com o Bial! Adoro você, beijos! (me chama pra provar algum quitute)”, afirmou a contratada do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade