Entenda

Irmãs viralizam com briga em festa e família foge da mídia a pedido da Globo

Família vai participar do Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 20/10/2020

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo de duas irmãs, Maria Eduarda e Maria Antônia, que se desentendem durante a festa de aniversário de uma delas,  após a mais velha apagar a vela do bolo e a aniversariante se irritar com a atitude. 

Como é natural nesse tipo de situação, a família foi procurada por vários veículos de imprensa e chegou a conceder entrevistas, porém, vetou a publicação e negou os novos pedidos até às 12h desta quarta-feira (21), segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

A data foi estipulada pelo Encontro com Fátima Bernardes. A família das crianças vai participar do programa da Globo nesta quarta-feira e a emissora solicitou exclusividade. Só a partir daí eles estarão liberados para atender outros veículos. 

“Vamos dar exclusividade de imagem para o Encontro com Fátima”, disse Marinês dos Santos Fernandes, mãe das meninas. A família é de Pato Branco, no interior do Paraná, e passou a agendar outras entrevistas apenas para a partir da tarde de quarta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade