Irmãs viralizam com briga em festa e família foge da mídia a pedido da Globo

Família vai participar do Encontro com Fátima Bernardes

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, viralizou na internet um vídeo de duas irmãs, Maria Eduarda e Maria Antônia, que se desentendem durante a festa de aniversário de uma delas,  após a mais velha apagar a vela do bolo e a aniversariante se irritar com a atitude. 

Como é natural nesse tipo de situação, a família foi procurada por vários veículos de imprensa e chegou a conceder entrevistas, porém, vetou a publicação e negou os novos pedidos até às 12h desta quarta-feira (21), segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data foi estipulada pelo Encontro com Fátima Bernardes. A família das crianças vai participar do programa da Globo nesta quarta-feira e a emissora solicitou exclusividade. Só a partir daí eles estarão liberados para atender outros veículos. 

“Vamos dar exclusividade de imagem para o Encontro com Fátima”, disse Marinês dos Santos Fernandes, mãe das meninas. A família é de Pato Branco, no interior do Paraná, e passou a agendar outras entrevistas apenas para a partir da tarde de quarta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio