Irmãs Perversas: série produzida por Khloe Kardashian estreia no Investigação Discovery

Publicado em 23/10/2018

O Investigação Discovery passa a exibir a partir de quinta-feira (25), às 23h05, a inédita série Irmãs Perversas (Twisted Sisters). O material mostra relatos de irmãs que nutrem secretamente um ódio mortal que as levaram a cometer crimes hediondos. A produção executiva é assinada por Khloe Kardashian.

Ainda mais: Liam Payne dá lição de moral em manchete que julgou tendenciosa e machista

Em episódios de uma hora, a série revive casos de assassinatos motivados por irmãs que uniram forças para destruir vidas ou que cometeram fratricídio. Cada capítulo tem como foco um crime real e recorre a entrevistas com pessoas diretamente relacionadas às investigações. Além de familiares das vítimas e das assassinas.

Os relatos marcantes também são acompanhados de imagens retiradas dos arquivos da polícia, como fotografias e vídeos que registram as investigações. Assim como, dramatizações reconstituem os eventos que precedem os assassinatos e os próprios crimes.

Jornalistas, promotores e investigadores que trabalharam nas apurações dos casos. A equipe ajuda a montar o quebra-cabeça que a polícia teve de resolver para que essas peças centrais fossem encontradas: mulheres que usam o mesmo sobrenome, têm o mesmo sangue e o mesmo ímpeto homicida.

Conhecendo o primeiro episódio de Irmãs Perversas

Na estreia, a série retorna a 5 de novembro de 1988. Inesperadamente, a polícia recebeu uma ligação que relatava um tiroteio em uma área residencial da pacata Grants Pass. A cena do crime era macabra. A frase “trust in Jesus” (“confie em Jesus”, em tradução livre) estava escrita uma parede da casa da família Greene. Ela estava grafada com aquilo que aparentava ser sangue humano.

Foram três as vítimas: o casal Lynn e David Greene e o filho deles, o pequeno Nathaniel Greene, de apenas dois anos de idade. Contudo, Lynn já estava morta quando a polícia chegou. Nathan foi encaminhado em estado crítico ao hospital, assim como David.

O casal atacado dentro do próprio lar frequenta a mesma igreja que as irmãs Sharon e Deborah Halstead. Inclusive, as famílias Greene e Halstead eram, além de vizinhas, muito próximas. Quando um culto extremista aparece durante a apuração, Sharon e Deborah, duas das praticantes, se transformam nas principais suspeitas.

O sargento Verlin David, que liderou as investigações, conta como as evidências levaram às duas irmãs. Harry Shively, filho de Sharon Halstead, era criança na época. Hoje, ele fala às câmeras sobre as tristes lembranças que tem sobre as problemáticas relações familiares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade