Clima de romance

Irmãs de Fiuk comemoram beijo dele em Thaís no BBB 21

Cleo ainda usou um meme para brincar com o momento

Publicado em 04/02/2021

A festa que acontece na última madruga do BBB 21, deu e continua dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta dos beijos que rolaram entre os participantes do reality show. Além de Karol Conká e Arcrebiano, Fiuk e Thais também se beijaram.

A princípio, Fiuk e Thais já estavam num clima de quem queria viver um romance dentro da casa, mas a timidez acabou adiando esse momento. Mas, depois que a festa começou a rolar, os dois se aproximaram e eles acabaram conversando na pista de dança.

“Estou um pouco sem graça agora… Estou me sentindo com 14, 15 anos”, afirmou o rapaz. “Mas você está bem?“, indagou Thais, que logo depois colocou as mãos nos ombros de Fiuk. Depois desse papo, o jovem conversou com os colegas de confinamento e voltou para beijar a cirurgiã-dentista.

Quem parece ter gostado do momento foram as irmãs de Fiuk. “Eu avisei”, disse Tainá Galvão, nos stories do Instagram. Cleo ainda postou um meme que surgiu logo no primeiro dia de reality para comentar o beijo. “O Camp rock veio”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade