Rescisão de Contrato

Irmãs de Deolane fazem manifestação na porta de A Fazenda exigindo a saída da peoa: “Cárcere Privado”

As parentes da advogada afirmaram que confinada deve deixar o confinamento a qualquer momento

Publicado em 04/12/2022

Após perder a Roça Falsa para Bárbara Borges, sua maior rival no jogo, Deolane Bezerra mais uma vez manifestou sua vontade de deixar A Fazenda 14 e disse que desistiria do programa, se recebesse um sinal de sua família, que atendeu aos pedidos da peoa e organizou uma manifestação no portão do sítio em que acontece o reality rural.

Ainda na madrugada deste domingo (4), Daniele e Dayanne reuniram fãs, soltaram fogos e gritaram “Libera a Deolane” esperando que advogada pudesse ouvi-las. Sem a resposta imediata que gostariam, as irmãs se estressaram e chegaram a acusar a equipe do local de “cárcere privado”.

Nas lives realizadas nos perfis oficiais das parentes da advogada, as também doutoras disseram que alugaram uma van para trazer fãs de outras regiões da cidade de São Paulo e até de outros municípios para “fazer barulho” e garantir a liberdade da pernambucana.

A multidão se locomoveu pelas estradas durante a madrugada deste domingo (4) para chegar mais próximo da sede a fim de que a confinada os escutasse e pedisse para deixar o programa. Em determinado momento, Daniele falou em um microfone que a irmã a havia deixado uma procuração e que, portanto, a utilizaria para rescindir contrato com a Record TV.

“Tô em contato em reunião com todo o nosso jurídico, tenho uma procuração pública que a Deolane deixou em meu nome, registrada no sexto tabelião de notas [de São Paulo], na qual eu posso fazer o que eu quiser com ela, com a vida dela, com os bens dela, com os filhos dela, com todo mundo, então teoricamente eu poderia entrar aí [na sede] e bater o sino por ela, foi isso que ela deixou documentado”, começou a advogada que recentemente sofreu um acidente em um bar de São Paulo.

“Não há essa necessidade, porque o jurídico já está fazendo a rescisão contratual e simplesmente vai precisar avisar que a minha mãe está no hospital, eles são obrigados a mandar ela sair e a gente tá só aguardando agora o resultado do contrato e eu só saio daqui depois que o contrato tiver pronto e assinado”, completou Daniele.

Dayanne disse na live que sua mãe passou mal e precisou ser hospitalizada diante de a situação vivida por sua irmã em A Fazenda 14 e que prometeu para a progenitora que só sairia da porta do sítio localizado em Itapecerica da Serra quando liberassem Deolane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade