Irmão de Laila, Kháled adoece e deixa família desesperada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, um novo fato deixará todos muito preocupados. Kháled (Rodrigo Vidal) ficará muito doente no campo de refugiados no Líbano. O menino começará com uma febre alta e, logo, irá piorando. O irmão de Laila (Julia Dalavia) se machucou gravemente na explosão que destruiu sua casa na Síria.

Para piorar, não resta dinheiro para levá-lo para um hospital particular. Aziz (Herson Capri) mandou seus capangas roubarem Elias (Marco Ricca) para forçar um casamento com Laila. Agora a situação ficará muito preocupada. “O que aconteceu com Kháled? Ele piorou?”, perguntará o patriarca da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, yába. Demos remédio, mas não adiantou. Nosso menino foi piorando… E tivemos que trazer pro ambulatório”, falará Missade, chorando. “Mas o médico disse que ele precisa ser transferido para um hospital particular… Ou pode morrer”, avisará Laila. “Alá, tenha piedade!”, reagirá Elias. “E agora, Elias? Como vamos fazer para tratar nosso filho, sem dinheiro?”, questionará Missade, desesperada.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) tomará uma atitude drástica para salvar a vida de seu irmão Kháled (Rodrigo Vidal). Com lágrimas no rosto, a protagonista procurará Aziz (Herson Capri) e aceitará o pedido de casamento que o sheik havia feito a seu pai. Por enquanto, ela fará isso sem que ninguém saiba.

“Helwa… De perto, você é ainda mais bela”, falará Aziz, diante dela. “Senhor Aziz Abdallah, meu irmão Kháled está muito doente”, falará Laila, de cabeça baixa. “Yá âllah! Sinto muito… Como posso ajudar?”. “Ele vai morrer, se não for para um hospital particular para se tratar. Se der o dinheiro para internar meu irmão, eu faço a sua vontade: Eu me caso com o senhor!”, argumentará.

Aziz sorrirá, vitorioso e Laila continuará: “Salve meu irmão, sr. Aziz! E eu me caso com o senhor!”. “Bela Laila… guarde suas lágrimas. Vou cuidar de tudo. Seu irmão será tratado no melhor hospital de Beirute. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Não vou poupar recursos. Ele vai viver, eu lhe garanto”, garantirá o sheik.

“Shúkran, senhor Aziz! Eu vou avisar a meus pais!”. “Istânni! Espere, Laila! Vou ligar para o hospital e pedir uma ambulância para remoção do menino. Mas depois, você deve voltar com seu pai. Hoje mesmo quero que ele assine o contrato de casamento”, concluirá Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais