Irmão de Juliette revela promessa antes dela entrar no BBB 21: “Primeiro é se ajudar”

Sister falou sobre possibilidade de vencer o reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Washington Feitosa, irmão de Juliette, deu detalhes de uma conversa que os dois tiveram antes dela ser confinada no BBB 21. Os dois falaram sobre a possibilidade dela vencer o reality show. A declaração foi dada à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

“O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: ‘O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser’”, disse ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”, acrescentou ele, que revelou ainda que ela contou com a ajuda de amigas antes de ingressar no programa comandado por Tiago Leifert.

“Ela, desde pequena, sempre gostou de roupa boa. Antes das dificuldades financeiras que passou na pandemia, ela já tinha roupa bonita. Depois da entrevista (seletiva), chegou para as amigas que têm condições melhores e pediu peças emprestadas”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio