Washington Feitoza

Irmão de Juliette, do BBB 21, avalia destino do possível prêmio milionário

A maquiadora é uma das semifinalistas do programa

Publicado em 28/04/2021

Irmão de Juliette Freire, Washington Feitoza, falou sobre como é a relação com a semifinalista do BBB 21 do lado de fora da casa. Ao ser questionado se ela tem um temperamento marcante, ele revelou que sim.

É pior. Ela é como nossa mãe, briga com os irmãos mesmo e é confusão. Algumas pessoas também falam que ela é ‘sem noção’, mas ela é muito brincalhona e não é maldosa“, disse ele em uma sala do ClubHouse, segundo o portal TV e Famosos.

Washington comentou sobre o possível prêmio que Juliette pode receber, se vencer a edição. “Nós, irmãos e família dela, não conversamos sobre isso. A decisão é única e exclusiva dela. Se ela me perguntar o que eu acho, eu posso dar a minha opinião. Para mim, ela deve investir nela e se estruturar primeiro. Agradeço pelo alcance que ela me deu, pois eu consigo divulgar ainda mais meu trabalho“, avaliou.

Ele contou ainda que existe uma lista de anunciantes interessados em fazer parcerias com Juliette e que vai mostrar a reação dela ao descobrir que está famosa. Sobre sua fama, ele revelou que foi sondado para a próxima edição de A Fazenda, mas negou o convite. “Já descartei essa possibilidade. Não é para mim e ainda seria cancelado“, comentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade