Pedra no sapato

Irmão de Josefina atrapalha planos de Demétrio

Irmão de Montserrat sofrerá para dobrar o cunhado

Publicado em 13/05/2020

Dar o golpe do baú em Josefina (Verónica Jaspeado) não será tão fácil quanto Demétrio (Osvaldo Benavides) pensava. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o irmão da moça, Tomás (Iván Caraza), entrará em cena para atrapalhar os planos do mau caráter.

Depois de forjar uma cerimônia de casamento com Josefina, Demétrio convence a ‘amada’ a vender todas as suas propriedades, a fim de que possam se mudar juntos para a Europa – o plano dele, na verdade, é roubar todo o dinheiro que ela conseguir e fugir com Adolfo (Ferdinando Valencia). Cega de paixão, Josefina aceita.

É quando Tomás aparece de surpresa em busca da irmã. Alertado do desejo dela de se desfazer de todos os seus bens, ele chega a Água Azul disposto a entender o que está acontecendo. Josefina, então, explica a Tomás que se casou em segredo com Demétrio e planeja se mudar com ele para o velho continente.

Tomás, por sua vez, não gosta nada de saber da união secreta dos ‘pombinhos’. Ele ameaça o filho de Graziela (Daniela Castro), dizendo que, enquanto ele não assumir Josefina como sua legítima esposa perante toda a sociedade local, nenhuma propriedade da moça poderá ser vendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade