Irmão de Gusttavo Lima é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Publicado em 16/07/2018

Lá vem essa loira cheia de charme e talento para mais um grande evento. É a Mariângela Zan, que recebe no palco do Aparecida Sertaneja  atrações para mais um acontecimento. No programa desta terça-feira (17), às 20h, na TV Aparecida, Marcelo Lima, irmão de Gusttavo Lima, participa do momento “Herdeiros Sertanejos”. Assim como Matheus Vargas, filho do saudoso cantor Leonardo (da ex-dupla com Leandro).

A produção escalou também para o programa desta semana a dupla Gustavo Toledo & Gabriel. Os irmãos, cuja carreira profissional teve início no ano de 2010, fizeram suas primeiras apresentações no formato acústico, em bares da capital paranaense, sua terra natal. Após a despontarem, se apresentam nas melhores casas noturnas do estado. E também em outros estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Leia também: Rico! Geraldo Luís exibe mansão luxuosa

Alguns singles do CD da dupla, que se destacam são:  “Gata do Poder”, gravado com a participação dos “Hawaianos”, grupo de funk conhecido no mundo sertanejo, bem como “Secador de Cabelo” e “Saudade”. E o cardápio de convidados de Mariângela não para por aí. As Galvão e a dupla Wilson e Soraia também sobem ao palco sertanejo, ao vivo. Aparecida Sertaneja, terça-feira,  às 20h

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade