Saúde

Irmão de Daniel revela que brother sofre de Défict de Atenção: “ele pediu sigilo”

Tomás Lenhardt disse que o irmão pediu sigilo sobre o caso

Publicado em 07/03/2020

Após Daniel virar alvo de diversos criticas por sua desatenção no BBB20, seu irmão, Tomás Lenhardt, revelou que o brother sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

Em entrevista ao site Uol, Tomás comentou que o irmão vive com o transtorno desde a adolescência e pediu para que toda a família e amigos próximos não revelassem sua situação, para não gerar problemas.

“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou.

Tomás ainda disse que o irmão chegou a receber o diagnostico clinico: “O TDAH inclui repetição de erros cometidos por descuidos, ser distraído por estímulos externos”.

O irmão do brother ainda comentou como a família começou a perceber o transtorno na vida do rapaz. “A família recebia reclamações da escola. Então percebemos que poderia ser algo relacionado a isso”, disse ele

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade