Irmão de Daniel revela que brother sofre de Défict de Atenção: “ele pediu sigilo”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Daniel virar alvo de diversos criticas por sua desatenção no BBB20, seu irmão, Tomás Lenhardt, revelou que o brother sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

Em entrevista ao site Uol, Tomás comentou que o irmão vive com o transtorno desde a adolescência e pediu para que toda a família e amigos próximos não revelassem sua situação, para não gerar problemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou.

Tomás ainda disse que o irmão chegou a receber o diagnostico clinico: “O TDAH inclui repetição de erros cometidos por descuidos, ser distraído por estímulos externos”.

O irmão do brother ainda comentou como a família começou a perceber o transtorno na vida do rapaz. “A família recebia reclamações da escola. Então percebemos que poderia ser algo relacionado a isso”, disse ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio