Irmão de Arthur Aguiar fará participação em Verão 90

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alta na faixa das 19h da Globo, a novela Verão 90 receberá em breve uma curiosa participação especial. Estamos falando de Ruan Aguiar, 19 anos. Irmão do ator e cantor Arthur Aguiar, ele fará uma rápida aparição nos próximos capítulos da história escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Ruan interpretará um comparsa de Galdino (Gabriel Godoy). Ele ajudará o ‘rei das ruas’ a aplicar um golpe em Álamo (Marcos Veras), encarnando, para isso, o personagem de uma falsa vidente paraguaia chamada Adelaide.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora bem menos conhecido que o irmão famoso, Ruan não é exatamente estreante na TV. Ele fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, recém-concluída temporada do programa teen da Globo. Na ocasião, o rapaz interpretou Vagner, um adolescente envolvido com a criminalidade.

Por falar em Galdino, o personagem de Verão 90 tem sentido motivo de alegria para seu intérprete, Gabriel Godoy. “Penso que criar uma personagem é uma parceria entre autores, direção, o ator e os colegas com quem você vai contracenar e em Verão 90 tudo se encaixou. Isso é muito especial. Por isso está sendo um tesão fazer o Galdino”, revelou, em recente entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais