Irma teme ser despejada por Maria: “Não vou sair de mãos abanando”

Ari e os filhos tentam conter 'surto' da dondoca

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não será nada fácil para Irma (Patricya Travassos) adaptar-se à sua nova realidade socioeconômica. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a dondoca vai praticamente surtar ao descobrir que a herança de Sócrates (Walmor Chagas) não pertence mais à sua família, mas sim a Maria (Bianca Rinaldi).

Irma fica tão aturdida com a novidade que começa a gritar descontroladamente. “Agora a dona Irma pirou de vez!“, observa Batista (Taumaturgo Ferreira). “Para com isso! Enfrenta a realidade de frente! O telefone dessa casa pode tocar a qualquer momento e a Maria Mayer expulsar a gente, a hora que ela quiser!“, esbraveja Aristóteles (André De Biase), irritado com os gritos da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não vou entregar o ouro pra essa Maria da Luz! Pra que ela foi surgir 30 anos depois? Pra roubar a nossa herança?“, queixa-se Irma. “O problema é que ela não está roubando nada“, intervém Danilo (Cláudio Heinrich). “Pela lei, tudo é dela“, concorda Lúcia (Fernanda Nobre).

Que situação, bicho! Eu nunca pensei que eu ia ver essa família ficar pobre“, lamenta Batista, sempre intrometido. Mesmo assim, Irma não se dá por vencida. “Eu me recuso a sair daqui com as mãos abanando! Alguma coisa eu vou levar!“, diz, já olhando ao redor para selecionar alguns ‘souvenirs‘.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais