Saúde

Irmã revela ponto fraco de Kaysar do No Limite: “Sempre apresentou problemas no joelho”

Participante se preparou fisicamente para o programa, mas familiares temem

Publicado em 01/06/2021

Kaysar é um dos participantes da Tribo Calango do No Limite e que sempre se mostra forte e disponível para auxiliar seus companheiros de equipe durante as provas e também no dia a dia. Porém, segundo entrevista dada pela irmã ao site Notícias da TV, existe algo que pode tira-lo da final.

“Ele sempre apresentou problemas no joelho dele, esse é o único ponto fraco e que nos preocupa nele. Mas sabemos que ele vai até o limite dele, resiste bem e trabalha bem com a equipe”, diz Celine Dadour, que completa: “É muito difícil ver ele passar por essas coisas [privação de sono, comida e provas], mas nós confiamos no potencial dele, é uma pessoa que se adapta rápido”.

Ela também revela que Kaysar, que é cotado para ser um dos finalistas da atração, se preparou bastante para o programa: “Ele fez uma dieta especial antes de entrar no programa para estar preparado e também fez dois treinos pesados diários. Kaysar gosta muito da natureza e de desafios. Desde que entrou no BBB, ele teve como um sonho participar também do No Limite”.

O seu treinador revelou que torce pelo aluno e que, mesmo com problemas físicos, ele tem grande chances de levar o prêmio para casa: “A frequência de treinos era de seis vezes na semana: duas vezes com treinos longos e intensidade moderada, duas vezes com treinos de força e outros dois dias com treinos funcionais curtos e bastante intensos. Também incluí treinos metabólicos para que ele melhorasse a resistência física e sempre o levava até o limite. Queria ver até onde ele aguentaria e, como de costume, ele sempre me surpreendia. Kaysar é duro na queda”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade