Irmã declarou que Alan está abalado com o voto de Rízia

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de formação do Paredão no BBB19, o empate entre Alan e Rodrigo ficou nas mãos de Rízia. Ela, por sua vez, teve que decidir qual dos amigos colocar na berlinda. A irmã de Alan, Juliana Possamai, declarou na última segunda-feira (11), que o quarto Paredão surpreendeu toda a família.

Em entrevista para o Gshow, Juliana contou que acredita que o irmão ficou abalado com o voto da jornalista: “Ele gosta muito da Rízia e por isso ficou tão surpreso, mas acho que ele sabe que teve uma pressão muito forte em cima dela. Deu para perceber que ele ficou bem abalado, mas tem maturidade para saber que é um jogo”, analisou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após retalhação no Jogo da Discórdia, Elana e Alan se abraçam

A irmã ainda apostou na mudança de postura do brother no jogo: “Acho que a partir de agora vai pensar um pouco mais nas suas decisões. O jogo está afunilando e cada detalhe conta muito, tem que prestar muita atenção”, disse ela. Ainda afirmou: “O ponto mais positivo é que ele não mudou nada de sua personalidade”, disse orgulhosa.

Por fim, ela credita que o irmão esteja votando corretamente: “Ele está votando nas pessoas certas. Ele já votou na Rízia e, talvez, agora o voto antigo tenha influenciado, mas não dá para saber. Ele é muito do bem e está crescendo e aprendendo junto com todos os participantes”, completou ela. Ainda nessa terça-feira (12), Alan, Carolina, Hariany ou Tereza, deixam o Big Brother.

Veja mais: Jogo da discórdia: Danrley recebe placa de retalhação de Carolina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais