Irmã de Wagner, do BBB 18, opina sobre sobre o envolvimento do brother com Gleici e Paula

Publicado em 01/02/2018

Procurada pelo Gshow, Léia, irmã do participante Wagner, do BBB18, analisou as possibilidades do brother se envolver com alguém durante sua participação no reality.

Tendo maior proximidade com Gleici e Paula no confinamento, Wagner, aos olhos de Léia, sente uma admiração pela acriana, exclusivamente devido a história de vida dela, que é muito parecida com a dele.

“No Jogo da Discórdia, ele declarou que sente atração pela Gleici, mas, ao meu ver, essa atração é pela história de vida dela”, opinou.

Veja mais: Ana Clara leva puxão de orelha de Mahmoud após insinuações

Em contrapartida, com Paula, é totalmente diferente, afirma a irmã do paranaense.

“Com a Paula, sim, eu acredito que exista uma coisa de pele, de atração física. A personalidade dela o instiga – é uma mulher independente. Na primeira festa, ela dançou com todo mundo, não se prendeu a ninguém. O Caruso até comentou que ela tava ciscando pro lado dele e o Wagner rebateu que era o jeito dela. Ele gosta disso”, declarou.

Entretanto, Léia diz não acreditar, pelo menos por enquanto, que possa rolar um romance entre o irmão e a empresária, já que Caruso demonstrou interesse por ela.

“Não sei se vai rolar alguma coisa, pelo menos não agora, porque eu vejo que ele tem uma aproximação com o Caruso – e é nítido que o Caruso tá a fim dela. O Wagner não vai querer queimar o filme. Na minha opinião, ainda veremos por um bom tempo esse joguinho de sedução entre a Paula e o Wagner”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade