Irmã de Wagner, do BBB 18, opina sobre sobre o envolvimento do brother com Gleici e Paula

Publicado há 3 anos
Por Álvaro Penerotti
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo Gshow, Léia, irmã do participante Wagner, do BBB18, analisou as possibilidades do brother se envolver com alguém durante sua participação no reality.

Tendo maior proximidade com Gleici e Paula no confinamento, Wagner, aos olhos de Léia, sente uma admiração pela acriana, exclusivamente devido a história de vida dela, que é muito parecida com a dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No Jogo da Discórdia, ele declarou que sente atração pela Gleici, mas, ao meu ver, essa atração é pela história de vida dela”, opinou.

Veja mais: Ana Clara leva puxão de orelha de Mahmoud após insinuações

Em contrapartida, com Paula, é totalmente diferente, afirma a irmã do paranaense.

“Com a Paula, sim, eu acredito que exista uma coisa de pele, de atração física. A personalidade dela o instiga – é uma mulher independente. Na primeira festa, ela dançou com todo mundo, não se prendeu a ninguém. O Caruso até comentou que ela tava ciscando pro lado dele e o Wagner rebateu que era o jeito dela. Ele gosta disso”, declarou.

Entretanto, Léia diz não acreditar, pelo menos por enquanto, que possa rolar um romance entre o irmão e a empresária, já que Caruso demonstrou interesse por ela.

“Não sei se vai rolar alguma coisa, pelo menos não agora, porque eu vejo que ele tem uma aproximação com o Caruso – e é nítido que o Caruso tá a fim dela. O Wagner não vai querer queimar o filme. Na minha opinião, ainda veremos por um bom tempo esse joguinho de sedução entre a Paula e o Wagner”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio