Izabella Rios

Irmã de Rodolffo desaprova possível namoro com Juliette: “Desgaste”

Ela também citou Rafa Kalimann

Publicado em 22/03/2021

Nas redes sociais, uma parcela dos fãs do cantor Rodolffo torcem por um possível relacionamento dele com a colega de confinamento Juliette no BBB 21. Para Izabella Rios, irmã do artista, um namoro pode não ser muito benéfico para o jogo. 

“Eu acho que todas as meninas são interessantes, cada uma com suas qualidades, mas acredito que ele vai tentar seguir só na amizade, não apenas com a Juliette, mas com as outras, por conta de um possível desgaste causado por um relacionamento dentro da casa. Talvez aqui fora seja outra história”, disse Izabella.

A irmã do cantor também falou sobre o relacionamento que ele viveu com Rafa Kalimann, digital influencer e vice-campeã do BBB 20. “Com o fim do relacionamento, ficou o respeito. Uma possível volta não é algo que alguma das partes queira. Nem ele nem ela. Restaram o carinho e a amizade. Cada um somou na vida e na carreira do outro”, disse.

Izabella revelou ainda que seu irmão sonha em formar uma família. “Ele é apaixonado por crianças. Então, ele é bem ansioso para construir uma família e ter filhos. Falta a candidata. Mas acho que não vai demorar muito, não, viu?”, declarou em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade