Irmã de Rodolffo desaprova possível namoro com Juliette: “Desgaste”

Ela também citou Rafa Kalimann

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, uma parcela dos fãs do cantor Rodolffo torcem por um possível relacionamento dele com a colega de confinamento Juliette no BBB 21. Para Izabella Rios, irmã do artista, um namoro pode não ser muito benéfico para o jogo. 

“Eu acho que todas as meninas são interessantes, cada uma com suas qualidades, mas acredito que ele vai tentar seguir só na amizade, não apenas com a Juliette, mas com as outras, por conta de um possível desgaste causado por um relacionamento dentro da casa. Talvez aqui fora seja outra história”, disse Izabella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã do cantor também falou sobre o relacionamento que ele viveu com Rafa Kalimann, digital influencer e vice-campeã do BBB 20. “Com o fim do relacionamento, ficou o respeito. Uma possível volta não é algo que alguma das partes queira. Nem ele nem ela. Restaram o carinho e a amizade. Cada um somou na vida e na carreira do outro”, disse.

Izabella revelou ainda que seu irmão sonha em formar uma família. “Ele é apaixonado por crianças. Então, ele é bem ansioso para construir uma família e ter filhos. Falta a candidata. Mas acho que não vai demorar muito, não, viu?”, declarou em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio